A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, anuncia sua primeira turma de trainee em 2011. As inscrições para as 17 vagas oferecidas pela empresa vão até 14 de março e podem ser feitas no site www.trabalhenagvt.com.br. Com salário inicial de R$ 4 mil reais, o programa tem duração de dois anos e visa formar potenciais gestores para atuar em áreas específicas como Engenharia, Finanças, Marketing, Qualidade e Experiência do Cliente, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Operações Regionais.
“A GVT cresce em média 40% ao ano, está em constante expansão geográfica e para novos segmentos de negócio, como TV por assinatura que deve ser lançada no segundo semestre deste ano. Este é um ambiente desafiador que gera muitas oportunidades e requer profissionais com visão inovadora, dispostos a fazer a diferença”, explica o vice-presidente Jurídico e de Recursos Humanos da operadora, Gustavo Gachineiro. A GVT fechou 2010 com cerca de 8 mil colaboradores e criou 2,8 mil novas vagas apenas no ano passado.
Para estruturar o seu programa de Trainee, a empresa contratou a especialista na área, Cia. de Talentos, com 20 anos de atuação e que estrutura programas de Trainees das principais multinacionais com atuação no Brasil. No caso da GVT, o processo respeitou a cultura única da organização baseada no alto engajamento dos funcionários, na atuação centrada no cliente e na inovação relevante ao consumidor.
Requisitos
Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Comunicação Social (Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), Marketing e Psicologia. Inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens também são requisitos exigidos pela companhia.
O processo de seleção conta com análise curricular, testes on-line e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio e as contratações serão realizadas em junho.
Em dois anos, os trainees selecionados participarão de inúmeras atividades de treinamento em Curitiba. A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica. Haverá também treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio GVT, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos. Após esse período, os trainees terão formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.
No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os trainees serão avaliados mensalmente durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.
FONTE:
0 comentários:
Postar um comentário